Todos os nossos produtos são fabricados e selecionados com dedicação e carinho. Trabalhamos com todo cuidado para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nosso site e fiquem plenamente satisfeitas. Caso precise devolver ou trocar algum produto, siga as orientações abaixo.
Devolução: Caso você não goste do produto e deseje devolvê-lo, ele deve ser encaminhado sem sinais de uso, em perfeitas condições, com a etiqueta e embalagem originais, sem sinais de rompimento.
Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para comunicar sua intenção de devolução.
Troca: A troca pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se identificar algum defeito ou se o produto não atender às suas expectativas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], ou pelo Whatsapp.
O custo do envio para troca por insatisfação ou defeito será de responsabilidade da PAMELLA ALBUQUERQUE SEMIJOIAS, válido somente dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Produtos em promoção não poderão ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.
Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora responsável pela entrega.
Após a solicitação, em até 48 horas, nosso atendimento enviará um e-mail ou Whatsapp com a autorização para o envio da troca e as instruções necessárias.
Importante: Guarde o e-mail de autorização, pois produtos devolvidos sem autorização prévia serão reenviados ao cliente, com cobrança do frete de retorno.
Você deverá enviar o produto para troca em até 48 horas após receber a autorização.
Todas as devoluções e trocas devem ser realizadas via Correios, utilizando serviço com rastreamento.
Após aprovação da troca por defeito, enviaremos o novo produto ao endereço original sem custos adicionais.
Para devoluções por outros motivos, os custos do envio serão de responsabilidade do cliente.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, será gerado um cupom de crédito, que poderá ser utilizado em futuras compras, sem prazo de validade.
Produtos em promoção somente serão trocados em caso de defeito.
Atenção: Não nos responsabilizamos por defeitos decorrentes de mau uso, quedas, acidentes ou danos causados por uso inadequado.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá estar nas condições descritas acima, e será devolvido na mesma forma de pagamento efetuada na compra.
O prazo para processamento do reembolso é de até 15 dias úteis, a contar da confirmação do recebimento do produto.
Para solicitar, envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp com as seguintes informações:
Responderemos em até 3 dias úteis com as instruções específicas para o seu caso.
Atenção: Não envie o(s) produto(s) antes de receber a autorização da nossa equipe e seguir as orientações recebidas por e-mail. Devoluções não autorizadas não serão aceitas e o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, sem aviso prévio e com cobrança de frete.